Shopline do Itaú

É um serviço do banco Itaú que permite receber pagamentos através de boleto bancário de forma totalmente automatizada, sem precisar processar manualmente o arquivo retorno.
Quando o Itaú Shopline processar um pagamento, o status dele será automaticamente refletido no sistema EventMaster.

Como utilizar

  1. Contrate o Itaú Shopline no banco Itaú.

  2. No EventMaster, acesse a área administrativa do seu evento e depois o menu Pagamento > Formas de Pagamento. No botão Adicionar... selecione Itaú Shopline.

  3. Preencha os campos Código da Empresa e Chave de Criptografia com os dados que recebeu do Itaú ao contratar o Shopline.

  4. Preencha os campos Número de Pedido Inicial e Número de Pedido Final de forma a selecionar uma faixa de numeração que não tenha já sido utilizada anteriormente. O número de pedido precisa ser único para cada venda realizada, portanto tenha cuidado de não repetir essa faixa de numeração ao utilizar novamente o Shopline em outros eventos.

  5. Preencha os campos restantes de acordo com suas necessidades e finalize clicando em Salvar.

Antes de liberar esta forma de pagamento para o público, realize um teste com um valor pequeno, completando o pagamento, para verificar que todo o circuito esteja fechado. Após a aprovação do pagamento pelo Shopline, no EventMaster o Status de Pagamento da inscrição correspondente deve automaticamente mudar para Completo.
O EventMaster não possui nenhum tipo de parceria ou acordo comercial com o banco Itaú. Este serviço de integração é fornecido para os usuários do EventMaster com o objetivo de oferecer opções para receberem seus pagamentos. Eventuais problemas no sistema Shopline deverão ser resolvidos diretamente através do suporte ao cliente do banco Itaú.

results matching ""

    No results matching ""